Avançar para o conteúdo principal

Até já!...Até sempre!...



Olá a todos,
Pela primeira vez hoje tive vontade de escrever..., assim directamente sem poemas, mensagens ou pensamentos.
Pensem em mim... na minha maneira de falar, na expressão do meu olhar, no franzir do meu sobronho e no sorriso desenhado no rosto...Conseguem me ver...ouvir... e sentir??? Ainda bem!
Para os que sabem e para os que não sabem e passarão a saber...parto em breve para mais um recomeço, mas desta vez longínquo, afastado de tudo e de todos, não que isso me agrade mas é quase essencial, necessário e obrigatório. Pela a primeira vez parar não me mete medo, a vontade de me conhecer e me partilhar supera qualquer receio. Por isso parto sem medos e quase sem bagagem, levo apenas o coração aberto, força, coragem e preserverança...Não pretendo reconhecimentos por obras eternas, mas fúteis, apenas matéria.
Quero mais! Quero actos, travar lutas de justiça, eu sei que sou uma sonhadora, mas acredito que vale a pena continuar a sonhar de que sou capaz! Quero que este seja apenas o princípio de um novo projecto de vida.
Quero conseguir superar-me, ser capaz de enfrentar realidades para as quais nunca estive preparada, participar activamente no desenvolvimento de um mundo mais justo e melhor.
Não vou á procura de nada que não esteja já dentro de mim, apenas tenho a oportunidade e tive o privilégio de poder seguir a minha inde interior.
Não sei se volto, mas de certeza absoluta que sempre que puder partilhereí convosco o que os meus olhos vêem e o meu coração sente...Até já!...Até sempre!...

Comentários